
Genteem...eeu sei ki já fiz uma postagem sobre amor...mais é ki esses dias uma amigaa me fez uma pergunta ki me dexo intrigada xS .... Primeiro amoor, é ou não pra vida toda ? ;OO
E eu pensei mt nessa pergunta....e cheguei a seguinte conclusão....de certa forma é sim pra vida todaa, relaxa...nao to dizendoo ki vamoos amar essa pessoa essa pessoaa o resto da viida....ou ki nunka mais iremos nos apaixonaar...e qro dexá beem claro ki tbm não estou dizendo ki vc ira pensar nele...mais digo q tipo....sempre q vc vê a pessoa ou uma foto...seilá...qlq coisa relacionada a msm....vc ira senti algo mais forte...ou coraçãao acelera...seilá..cada um se expressa de um jeito neah xD
Tem pessoas q, se acontece de elas sofrerem no primeiroo amoor...see trancaam, com medo de se entregar e sofrer...de não da certo de novo..de se machucaa...procuram evitar se envolver.....sem percebe ki todo esse esforço é em vaao...q qndo for pra se...nada q faça..ou deixe de faze..impedira ki se apaixone denoovoo...Geeenteeee, prestaa atençãao....noss como seres humanos...estamos propícios a sofrer....é a lei da viida.... como diz a musik do CBJr’ – Qnto mais a gente rala mais a gente cresce ♪
Então fica a dica – um ditado muito conhecido aiii diz: ‘qm conseguiu..um dia tento’
Num entendeu ?! Oh meu filho....qé dize ki se vc num tenta..vc nunka ira sabe se vai da certo ou não sacou ?!!
Taah q eu fugii um poko do assunto né ¬¬’ .... mais concluindo oq eu ia dizendo. na minha opiniao primeiro amor é e não é pra vida todaa...ai vai do ponto de vista de cada um......
Ta ai mais uma postagem inútil minha...espero ki gosteem (eu odiei ¬¬’)
bjs&meliga;*
eu goostei do post õ/
ResponderExcluir