uhuuuul'\õ primeeiroo poost.....espeeroo q gosteem'xD...
entaao pra começaa...vaamo fala de uma coisaa ki todo adolescente ja passo..ou ta passandoo..
oo taar do AMOOR.....oo troçooo complicadoo eem..umaa palavrinha tao pekenaa maais capaaz dee faazee uum estraago na vida de qlq um...taanto de alegriaa..como de tristezaa.....
Fala seerio....q meninaa(o) nuunkaa olho pra um menino(a) e deeu akelee susspiroo..imaginaando momentoos perfeitos ao ladoo dele(a) ?? *--* ... oou sonhoo coom akele meninoo(a) kii nunka neem olhooo pra vc ?'xS oou deeu puulos de alegriaa pq ele(a) te deu um simples "Oi" ...... aai fala serio...seriaa taao bom se todo amoor vc correspondido, ou se pudessemos escolher qm amar...oou se qndo nascessemos ja tivesse um Principe esperaandoo poor noos'*--*
maais infelizmente neem sempre é assim (tirando a parte do principe q NUNKA é assim.dkaspodkask)..
maais teem pessoaas....q com medo de sofreer..meedo de eerrar....tentaao fugiir du amoor...pooreem tentativas inuteeis...pq o amor é uma das coisas e nossa vida...ki num é a gente ki escolhee....ele nos escolhe'xD...toodo mundo um dia vaai soofreer....toodo mundo vai errar....afinaal, somos humanos......mais eu acho melhor sofrer por amar...do q mais pra frente sofrer por naao ter amado';O (se é ki vses entendem meu raciocinio'xD) ...
aai qndo conhecemos uma pessoa mó especiaal.....veem em mente aa famosa pergunta "será ki vai da certo ?" ...kraa isso é uma coisa ki só iremos descobrir se tentarmos...sakas ?!
entaao ai vai um conselhoo....aame mtoo...sonhe bastante....arrisquee maaais ainda..brinque mtoo...saaiaa....façaa tuudoo oq tiveer direeitoo....poois a vidaa é uma só....entaao...."VIVA LÁ VIDA" \õ/ ...e nunkaa, nunkaa desista de seus sonhos....poois nao há nada como o sonho pra criaar o futuro'xD......bjo&meliga;*
"acho melhor sofrer por amar...do q mais pra frente sofrer por naao ter amado"
ResponderExcluirFlor adoreei seu primeiro post ..
já to seguindo
Xeroo *:
ameei o post' velhoow *-*
ResponderExcluirteodeioeternamentee(L'
Obrigada meus amores *o* fico feliz em te agradado xD
ResponderExcluiraiihn cara, eo asho qe é asin , vs amar sem seer amado é a piór coiisa, maiis vs amar sem amoor, é mt pióoor ainda (experiieenciia própriia) , maiis sem amor ngm é naada, entaom se four pra ter ele ter qe soofrer , luutar, eo vou ;*
ResponderExcluirbeejo (LL
depende....temos ki lutar siim....maais qndo vc ve ki ja num da mais...q ja sofreu demais...temos ki para....ngm é de ferroo xD a melhor coisa ki tem é um amor correspondido xD
ResponderExcluir