sexta-feira, 13 de novembro de 2009

eeer; aa vida é belaa \õ


iai, oq vc fez hj ?!
aproveito suas 24hrs para ser feliz,
ou apenas fiko reclamando, dizendo "como a vida é injusta e blá blá blá" ?!
ja paro pra pensa, q podia ser piooor, mt piioor ?!
e se vc nao andasse ?!.
se vc nao falasse ?!
vc achaa msm a vida injusta,?! ou vc ki nao sab aproveita-la?!
o ser humano é um bixo taao hipocrita ;x
passa o dia inteiro, reclamando e reclamando da vida, mais num move um dedo pra muda isso --'
Geeente, acoooorda, aa vida é umaa só kraa, problemas ?! toooodos teemos kra, amorosos, financeiros, de todo tipoow, mais precisamos saaber encara-los de kbeça erguida,
fez uma cagada ?! faze uq, ja fez, num adianta fica chorando pelo leite derramando '--
falo oq nao deviia ?! todo mundoo erra, isso ta na nossa natureza tolo é akele ki nao sab compreender,
tuudo tem uma soluçãao, entaao rlx; curtaa a vida, grite, cante, se apaixone, dance, chore, de risada, brinque, brigue, se estresse, odeie, VIVA,
pq o importante, é SER FELIZ *---*


bjliga